Acessórios para Correr

Reciclar Ideias

Como ganhar Vale-Joule, a moeda calórica que fortalece sua carteira?

Pisada Eletrizada: Atleta produz luz enquanto corre

Quanto vale cada passada?

Você já pensou no valor dos seus passos durante uma caminhada ou corrida? Cada passo dado significa que você está mais perto de atingir seu objetivo, seja ganhar novas medidas ou ganhar novas medalhas, por exemplo. Um único passo pode parecer pouco, mas ele pode definir sua vitória numa competição. Será que isso responde a pergunta que a atleta Lu Stella Manare tem feito aos passantes durante suas corridas nas ruas? Ou será que tem gente ganhando dinheiro por rodagem, conforme o total de passadas no percurso realizado? Qual a sua opinião? Essa corredora já fez algum circuito perto de você? Ela já correu no seu quarteirão? Você acha que o reluzente chapéu dela possui alguma função ou é pura piração?

Muitos estão curiosos para desvendar esse mistério, porém parece que essa atleta só vai revelar detalhes sobre seu objetivo quando tiver formalizado seu contrato de patrocínio. Sendo assim, por enquanto, restam conjecturas (veja diversos links com pistas no fim desta página). Lu Stella Manare disse apenas que as possibilidades de transformação energética são imensas e muitas delas estão atreladas ao uso de recursos que temos de sobra, como a dobra na região abdominal que tanto nos faz mal e nossa energia mental fenomenal cujo potencial costumamos ignorar.

 




Com a missão de combater o sedentarismo e mostrar à população ações que possibilitam o emagrecimento, o autoconhecimento e o aproveitamento de energias renováveis, começamos uma campanha chamada Pisada Eletrizada na cidade de São Paulo e queremos atingir o maior número de pessoas, dentro e fora do Brasil, visando promover a sustentabilidade do nosso planeta.

Esse projeto nasceu de um grande sonho em capítulos, cujo princípio foi uma profusão de ideias sobre consciência ambiental e qualidade de vida, as quais foram se mesclando umas às outras, passo a passo, até formarem um conjunto harmonioso e flexível. Elementos inicialmente descartados foram reaproveitados posteriormente, mostrando a importância de visualizarmos as coisas sob todos os ângulos, mantendo nossa mente aberta para que possamos dar à luz novas possibilidades.

Abra a cabeça e apareça

Patrocinar nossos eventos temáticos é uma boa forma de proporcionar visibilidade para sua marca, visto que podemos implementar diferenciadas estratégias de marketing, incluindo arrojadas intervenções urbanas realizadas onde quer que esteja seu público-alvo em prol da prática de hábitos saudáveis geradores de felicidade.

Temos inúmeras ideias para divulgação de produtos e serviços que estejam em sintonia com nossos valores, ou seja, parte da sua próxima criação publicitária talvez já tenha sido esboçada por nós durante sessões de brainstorming. O que acha de conversarmos sobre isso?

Quer aquecer seu relacionamento com seus clientes? Você pode aderir ao Vale-Joule...

Fale conosco: ne@chuteapreguica.com

“Fantásticas ideias surgem como raios durante uma tempestade cerebral.”
Ne Oliveira

Veja também:
À luz das calorias
Uma academia diferente
Sustentabilidade dançante
Bicicleta gerando energia numa fachada
Caminhar sobre revestimento especial gera energia
Português desenvolve tecnologia que transforma energia cinética em elétrica
Designer cria máquina de exercícios que transforma movimento em eletricidade
Pesquisadoras criam bola que transforma energia cinética dos chutes em eletricidade
Empresas fazem pesquisas para transformar pisadas em energia elétrica
Calça transforma energia cinética da corrida em eletricidade
Estática dá nova dinâmica às roupas eletrônicas
Bike Bar: produzindo energia com bicicletas
Vilarejo de Ruanda gera luz com pedal
Lâmpadas acesas a partir do pedal
EcoGreens lançamento Kaiak Urbe
Siva Cycle Kickstarter Video
Pavegen Systems



 VoltarContinuar

| Home | Mail |

Copyright © Ne Oliveira. Todos os direitos reservados.